quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

METALLICA INICIA AS GRAVAÇÕES DE
SEU NOVO ÁLBUM 

   Metallica1


      Quem é  fã da banda, já pode começar a pular!  O Metallica revelou, recentemente, sua volta aos estúdios para a produção de um novo álbum. Este é o primeiro depois de sete anos.  
    A notícia se espalhou através de uma foto publicada pelos próprios integrantes da banda, no Instagram. Nela, aparece o baixista Robert Trujillo em frente a uma mesa de mixagem e a mão do baterista  Lars Ulrich fazendo aquele típico sinal associado ao rock. E, logo baixo da foto, a legenda: "Rock em progresso". 


Instagram Metallica
 
     Em uma entrevista à revista Rock Cellar, no final do ano passado, Robert Trujillo comentou sobre o processo de gravação: "estamos ainda na fase de fazer os projetos. Há muitas ideias, muitos corpos de canções, tens de passar pelo processo. Pessoalmente, estou muito entusiasmado com o que conseguimos improvisar. Não gosto de fazer previsões, mas gosto de pensar – pelo menos para mim – que estou muito contente com o que está a acontecer instrumentalmente. Por isso vamos ver como continuamos a viagem. Mas isso é o que é especial. Os Metallica gostam de alimentar uma canção, alimentar os arranjos".

      E aí, ficaram curiosos para conhecer as novas músicas ?  
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário